Ciclo da Vida

As situações das quais você foge nunca acabam por vc fugir. Não importa o quanto se corra dos problemas: eles sempre voltam a bater em sua porta. E as coisas não seriam diferentes naquela noite de domingo, fria como o inverno que batia à porta. Daniella estava em sua cama, vendo um filme velho, enrolada no seu cobertor, comendo pipoca até pegar no sono. Mas o sono não vinha... As horas passavam e o sono não chegava.

Ela levantou e foi até a geladeira. Tinha uma garrafa de vinho pela metade e ela se serviu. Voltou para o seu quarto quando o telefone tocou. Ela não podia acreditar no identificador de chamadas, mas era ele. Logo agora... Mas por que agora?

Miguel era um bom homem. Estava ao seu lado, era carinhoso e durante todo o tempo que estiveram juntos nunca haviam tido uma briga. Eles já tinham se casado no civil e começavam a preparar as coisas para a cerimônia religiosa e a festa do casamento. Daniella estava grávida, já com a barriguinha aparecendo, e estava tremendamente feliz. Se encontrou nos braços de Miguel, e dali não pretendia sair tão cedo. Ela o amava e ele o amava. Eram felizes e ponto.

Agora ele reaparecera. Depois de tanto sofrimento, depois de tantas lágrimas, Adriano estava por perto novamente. Justo agora. O casamento com Adriano foi perfeito no começo, até que o ciúme e a insegurança estragaram muita coisa. O respeito foi por água abaixo, o carinho desapareceu... As mágoas se tornaram maiores do que o limite de tolerância.

Então ele voltou... Reapareceu... E lhe pediu pra voltar. Ele era sua alma-gêmea, não havia dúvidas, mas ela não queria mais aquele sofrimento todo. Mas, tudo o que é verdadeiro não morre, apenas se cala... E seu coração acordou para aquele amor que dormia em silêncio no fundo do porão do tempo.

A confusão na cabeça de Daniella era mosntruosa. Ela não queria estar longe do seu único amor, mas também não queria perder a segurança que Miguel lhe passava. O celular continuava tocando, e ela não queria atender. Ela foi até a varanda do seu quarto. Décimo sexto andar... O vento cortava seu corpo coberto apenas pela camisolinha cor-de-rosa. Os olhos se fecharam e tudo o que se ouviu foi um barulho seco e oco.

Daniella agora estava em paz.

Bem vindos ao meu cantinho...
Aqui, um pouco de mim!
Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!!

"Às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você... Já vi que não posso ficar tão solta: me vem logo aquele cheiro que passa de você pra mim num fluxo perfeito.... Enquanto você conversa e me beija, ao mesmo tempo, eu vejo as suas cores no seu olho tão de perto... Me balanço devagar, como quando você me embala... O ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado...

Adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz que fica me dizendo coisas tão malucas... E que quase me mata de rir quando tenta me convencer que eu só fiquei aqui porque nós dois somos iguais. Até parece que você já tinha o meu manual de instruções porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar. E o tempo é só meu e ninguém registra a cena, de repente vira um filme todo em câmera lenta...

E eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é...

Eu vou equalizar você numa freqüência que só a gente sabe... Eu te transformei nessa canção pra poder te gravar em mim...