Doze anos dos quais lutou três contra a leucemia. Após uma exaustiva luta com medicação pesada, quimioterapia, radioterapia... Após uma longa sequência de paradas cardíacas, faleceu o menino Carlos Alexandre no dia 20 de outubro de 2009. Não sei o horário da morte, muito menos o lugar, mas sei que ele se foi cedo demais.
Meu irmão tem quatorze anos e era amigo dele. Ele me contou que, antes da última parada, a que não teve mais volta, o pequeno desabafou:
- Por que Deus não gosta de mim? - dizia ele aos gritos - Eu sou bonzinho...
Essa é a pergunta que eu me fiz a tarde de ontem inteira, a noite inteira e hoje o dia inteiro. E ainda com o coração na mão pela morte estúpida de um garoto, me sentindo culpada por nunca ter dado uma gota de alegria pro menino enquanto ele estava vivo, fui colocar o nome dele na internet, procurar alguma coisa, como que para afrouxar o nó na garganta. Não tinha nada... Achei um absurdo não ter uma linha falando do menino engraçado, tímido, levado e carinhoso dos cabelinhos loiros, quando ele ainda os tinha.
Vai em Paz, Carlos Alexandre. Quem sabe Deus realmente goste de você e o tenha levado para acabar com o seu sofrimento.
Carlos Alexandre
Aborto: sim ou não?
Pois bem, estou eu aqui, sem porra nenhuma pra fazer, olhando um monte de bobagem na internet (isso já deve ter ficado claro pelos dois posts abaixo), solitária agora que o Dante foi ao DETRAN. Ao navegar em sites e mais sites, dou de cara com esse link:
Projeto de Lei Espanhol - Aborto
Acabei lembrando de um jornal de Igreja Evangélica q minha avó sempre pega. Tinha uma matéria sobre isso. A Igreja Católica pulou nas tamancas e disse ainda, em comentário à imprensa, quando confrontada sobre os casos de abuso sexuais a menores, que abortar era pior q molestar um menor de idade (puta que pariu!).
Aí, fui eu lá na minha cachola buscar pensamentos sobre o assunto. Desde adolescente que o aborto é um assunto polêmico nos grupinhos com quem convivo. Eu sempre me coloquei contra. Mas aí a idade vai chegando e as experiências de vida começam a mudar a sua opinião.
Não! Não me tornei a favor do aborto. Não vou sair dando por aí sem responsabilidade, engravidando a torto e a direito e usando esse procedimento quase como método anti-concepcional. E, cá entre nós, acho q a legalização do aborto é o ponto máximo da degeneração do conceito de estrutura familiar, mas td bem, aí é outra história... Voltando ao assunto, eu me tornei a favor do direito de escolha...
Não, eu não faria um aborto. Sim, eu defendo até a morte o direito q vc tem de escolher o q é certo ou errado para sua vida. As decisões e as consequências das decisões de cada ser humano não são responsabilidade minha.. E cada um sabe onde seu calo aperta.
Hoje eu opto por não querer isso para mim...
Marcadores: Fatos Reais
Dia Internacional do Bizarro
Cara, tipo assim... A minha vida inteira eu achei q eu não fosse mt normal.. Aí, ainda com o Dante no Skype (Dante, VSF!), resolvemos tirar a tarde ociosa pra ler o Planeta Bizarro. Cara, além de estar com a barriguinha doendo de tanto rir e estar correndo o grave risco de ter uma crise de asma por tanto rir, cheguei à conclusão q eu sou totalmente normal!
Esse primeiro link é, até agora, o mais engraçado:
Pau Pequeno
Observação: Se contentem com pau pequeno!
Massacre dos Peixinhos
Observação: Cuidado com mulheres magoadas! Tirem o marido de uma mulher, mas não tirem suas jóias!! =x
Dor de Cotovelo
Observação: Homem carente ainda é melhor que mulher carente!!
Bolinhos!!
Observação: Ah, vai se fuder! (Vc não, Dante!)
Justiça Cega
Observação: Depois falam do Brasil!! =x
Calote
Observação: Sem noção. Totalmente...
Bom, vou parando por aki...
Se houver mais coisas bizarras eu juro q volto a postar!!
Marcadores: Bizarro
Isso é Brasil
Meu blogger costuma ter um design fofo, com textos românticos, apaixonados... Mas porra, essa não tem como deixar passar.
Tô eu no Skype com o meu amigo Dante Henry (Dante, VTC!) quando ele cola pra mim o link da notícia mais patética que eu já li na minha vida!
Segue o link da notícia.
Rolem de rir:
Troca de Defuntos
Sim, sim, vcs realmente leram certo. Na cidade de Divinópolis, uma família foi informada da morte de um ente querido. Chegaram lá e o defunto não era o seu defunto. Pois é, meus amigos: o hospital trocou o nome das pacientes e a família só descobriu no velório!!
Isso é Brasil.
Bizarro!
Marcadores: Bizarro
