Pois bem, estou eu aqui, sem porra nenhuma pra fazer, olhando um monte de bobagem na internet (isso já deve ter ficado claro pelos dois posts abaixo), solitária agora que o Dante foi ao DETRAN. Ao navegar em sites e mais sites, dou de cara com esse link:
Projeto de Lei Espanhol - Aborto
Acabei lembrando de um jornal de Igreja Evangélica q minha avó sempre pega. Tinha uma matéria sobre isso. A Igreja Católica pulou nas tamancas e disse ainda, em comentário à imprensa, quando confrontada sobre os casos de abuso sexuais a menores, que abortar era pior q molestar um menor de idade (puta que pariu!).
Aí, fui eu lá na minha cachola buscar pensamentos sobre o assunto. Desde adolescente que o aborto é um assunto polêmico nos grupinhos com quem convivo. Eu sempre me coloquei contra. Mas aí a idade vai chegando e as experiências de vida começam a mudar a sua opinião.
Não! Não me tornei a favor do aborto. Não vou sair dando por aí sem responsabilidade, engravidando a torto e a direito e usando esse procedimento quase como método anti-concepcional. E, cá entre nós, acho q a legalização do aborto é o ponto máximo da degeneração do conceito de estrutura familiar, mas td bem, aí é outra história... Voltando ao assunto, eu me tornei a favor do direito de escolha...
Não, eu não faria um aborto. Sim, eu defendo até a morte o direito q vc tem de escolher o q é certo ou errado para sua vida. As decisões e as consequências das decisões de cada ser humano não são responsabilidade minha.. E cada um sabe onde seu calo aperta.
Hoje eu opto por não querer isso para mim...
Top Alice in Chains Tunes
Há 2 anos

2 comments:
Olá Aline, tudo bem? Desculpe a demora - o PC tava em Copenhagen...Adorei te conhecer, espero conhecer melhor, tentarei aproveitar sua sugestão.Bjs.Paris
"Se o Rio de Janeiro conquistou o direito de sediar os jogos olímpiádicos, como ainda não obtive resposta de V.Sª??"
Postar um comentário